25.9.08

Introído de como dizer Letícia.

Letícia é meu Poema interminavel: onde repouso pela idéia como os que deitam o rosto na aréia da praia para dalí deixar sua máscara. Máscara onde vêm guardas-chuvas é Leticia para mim: um modo de oração silenciosa e prece para tornar-me mais Humano. Um porto de eterna chegada, sorriso e jardim. Signo que dança e dança e dança e é Fluxo.

Fixa-se onde mora a Beleza na minha cabeça essa tal Letícia,
minha alegria original.

2 # comentários:

Anônimo disse...

te amar sempre me foi pouco, porque não me cabe o que caibo dentro com tanto espaço, com tanto universo de espaço, com tanta folga de meu tamanho ocupando o que me é maior: amor, poema e vc...
As minhas palavras mais honestas são aquela distância entre o vôo e a borboleta a qual o casulo mais arquitetônicamente perfeito jamais poderá prevê...
é porque de amar tanto, tanto , tanto, assim grandiosamente e irrmediável faço-me perder, crescer e morro-me como suspiro de adeuses, solto no ar, solto-me também com lugar certo, para o pouso certo, para a chegada:
meu começo e completude, aliás eis-me ao lado do que é completo, rendida.

gilson figueiredo disse...

danke, letizia